Os 5 melhores momentos em realities musicais
Reality shows musicais como The Voice, The X Factor e America's Got Talent são repletos de momentos emocionantes e talentos surpreendentes. Sempre tem aquele candidato que é motivo de chacota ao entrar mas cala a boca de todos assim que começa a cantar. Para o post de hoje, separei cinco momentos marcantes de reality shows musicais.
1. G.E.M cantando If I Were a Boy
Em um reality na China, G.E.M arrasou cantando If I Were a Boy, da Beyouncé. A plateia ficou louca com o talento da garota, que capricha nos tons mais altos do hit.
2. Marina Dalmas cantando Rolling in the Deep
Marina Dalmas tem 13 anos e decidiu se apresentar no The X Factor da França com Rolling in the Deep, da Adele. Apesar da pouca idade, Marina demonstra ter uma voz potente e atinge tons surpreendentemente altos.
3. O filho de Jeff Gutt vendo o pai cantar pela primeira vez
Jeff Gutt estava participando do The X Factor dos Estados Unidos com o objetivo de apoiar seu filho Taylor, de apenas quatro anos de idade, que nunca tinha visto o pai dele cantar antes. Gutt escolheu a música Hallelujah, de Leonard Cohen. Além de ter demonstrado um talento incrível, ele e a plateia também foram surpreendidos com uma cena pra lá de comovente quando Taylor entrou correndo no palco em direção aos braços de seu pai. Este é, sem dúvidas, um de meus vídeos favoritos.
4. Kevin Skinner calando a boca de quem debochou dele
No America's Got Talent, o cantor country Kevin Skinner não prometeu nada, mas entregou tudo. Quando entrou no palco, ninguém deu nada por ele: plateia e jurados debocharam dele por trabalhar no campo e caíram no riso. Porém, todos eles ficaram mudos assim que o aspirante a artista começou a cantar. Em sua audição, ele cantou If Tomorrow Never Comes, de Garth Brookes. Cenas como essa ensinam três importantes lições. A primeira é que você não é seu cargo, não é isso que define o seu valor. A segunda é que jamais devemos humilhar ninguém. A terceira é bem clichê, mas jamais devemos julgar um livro pela capa: as pessoas podem surpreender.
5. Katy Perry se emociona com a história do sobrevivente de um massacre
Trey Louis tem 21 anos, é vendedor de colchões em tempo integral e decidiu se apresentar no American Idol Stone, de Whiskey Myers. Ao final da apresentação, quando os jurados começaram a fazer perguntas para conhecê-lo, Trey revelou que sua escola, no Texas, sofreu o ataque de um atirador e perdeu diversos amigos. O massacre acabou na morte de oito estudantes e dois professores. Ao ouvir a história, Katy Perry cai no choro e desabafou: "nosso país falhou conosco".
Tags:
música
9 comentários
Muito legal a seleção!
ResponderExcluirBeijos,
Jamille www.achadosedetalhes.com | Moda, Beleza e Variedades
TOP DEMAIS HEIN? CANTAM MUITO BJO
ResponderExcluirEu também amo esse tipo de reality show. A gente se emociona muito. Adorei o post. Beijos
ResponderExcluirEu adoro esses reality shows, o que eu sempre acompanho é The Voição(como diz a Veveta rs) e o The Voice Kids. O Kids é o que mais me emociona, muita pureza e muito talento nessas crianças. Sensacional.
ResponderExcluirseu post está mravilhoso demais ♥ essa foto do au au tá muito engraçada e chama a atenção total para o post.
ResponderExcluirEu amei o seu POST e a sua seleção de músicas me tocou. Chorei aqui.
ResponderExcluirA quarta participante cantando Adele é tão lindo que mds, não tem como dizer que não amou a versão na voz dela. Abraços.
ResponderExcluirÓtimo post!! Também sou fã de reallity shows musicais e é verdade, eles nos proporcionam momentos de emoção, de humor e até de raiva mesmo! Fantástico esse catador de frangos, Kevin, linda apresentação! Adriana Bueno blogcasacoração
ResponderExcluirHahaha também amo esses realitys, e realmente, a gente se surpreende !
ResponderExcluir